Home Blog Posts Casos de Sucesso Cases de sinalização digital interativa

Cases de sinalização digital interativa

Por mais que a sinalização digital traga sempre bons resultados, o uso da interatividade a coloca em outro patamar: seja entretendo o público ou dando acesso mais rápido e fácil à informação. Veja abaixo alguns cases abaixo:

Entretenimento e engajamento

Onsign - LlamaCertamente, displays interativos não vão passar despercebidos pelos clientes. Veja por exemplo como o Indooroopilly Shopping Center, nos Estados Unidos, utilizou esse recurso para atrair o público ao sediar o Zona Interativa do filme Start Wars.

Os fãs da saga posavam em frente à tela, que capturava os movimentos do corpo através de um sensor. Com os braços, acionavam os comandos na tela para bater fotos. Em seguida, a imagem era postada na página do shopping no facebook. Ao participar da brincadeira, os clientes concorriam a diversos prêmios.

Entretenimento e eficiência


A LG lançou uma campanha semelhante no Aeroporto Internacional Jorge Chávez de Lima. Ao longo do prédio, foram instaladas 17 telas sensíveis ao toque que permitiam aos turistas recarregar o celular e aproveitar para tirar fotos. As imagens eram enviadas ao endereço de email providenciado para serem compartilhadas com família e amigos. Os viajantes poderiam exibir fotos com lhamas antes mesmo de pisar no Machu Pichu! Não é preciso mencionar que o projeto foi um sucesso entre os passageiros.

Monstro do mundo digital

Mais recentemente, a Elo – gigante das telas digitais – lançou a nova tela 5501LT, de 55 polegadas. Apesar de parecer uma boa pedida para diversão, esse aparelho chamou bastante a atenção de varejistas. As telas foram instaladas dentro das lojas para reproduzir a experiência de compras online.

Essa tela da elo é referência em touch-screens de grande formato. Exibe um bom desempenho no toque, mesmo em ambiente movimentados como shoppings. Usando Onsign-Interactivemódulos de computador de alto-desenvolvimento, essa gigante não necessita de nenhum hardware ou cabo adicional: já é o computador completo!

Objetivos da interatividade


Cerca de 85% dos varejistas ingleses relataram em pesquisa que o uso de tevês digitais melhorou o reconhecimento da marca. Aumentar as vendas, influenciar na decisão de compra e fidelizar o consumidor são alguns dos objetivos que a interatividade pode ajudar você a alcançar. Ou você não precisa estabelecer meta nenhuma, senão divertir o cliente e fazê-lo se sentir em casa.

Ficou claro que interatividade pode ser a chave para o sucesso. Há várias maneiras de monetizar sinalização digital interativa. Pense naquela parede vazia, só esperando para se transformar em um negócio…

Not sure yet? Give it a try ;)

Most Popular

Recent Comments