Home Blog Posts Tecnologia Philips lança tela 10" touchscreen para sinalização digital

Philips lança tela 10″ touchscreen para sinalização digital

A Philips anuncia mais uma solução completa para expandir sua rede de sinalização digital a um preço acessível com novo 10BDL3051T.

Ao escolher este modelo de 10 polegadas da Philips, você adquire uma solução completa para sinalização digital, que inclui sistema operativo integrado sem necessidade de hardware externo, além do suporte para instalação. Oferece várias opções de conectividade como WiFi, bluetooth e Power-over-Ethernet, que é uma excelente escolha se você quer conectar dispositivos em uma instalação grande. Tudo isso, a um preço competitivo e com três anos de garantia.

Completamente integrado a OnSign TV, o 10BDL3051T é ideal para empresas que buscam telas para salas de reuniões.

Funções Avançadas

O aplicativo do OnSign TV está 100% integrado ao hardware, garantindo as seguintes ferramentas de gerenciamento avançadas:

  • Visualização remota
  • Controle remoto
  • Reinicialização remota
  • Datos de log detalhados
  • Campanhas interativas

Confira as especificações completas dos monitores Philips 10BDL3051T.


A equipe de OnSign TV celebra o lançamento desse dispositivo, o que comprova a expansão do uso do sistema Android para sinalização digital. Ideal para profissionais que precisam operar 24h sem interrupção.

Philips D-Line

Se você busca outros modelos completos para sinalização digital, confira a
If you want to know more about other Philips Professional Signage solutions, take a look at the Série D-Line , com telas de 32 à 65 polegadas.

Not sure yet? Give it a try ;)

Most Popular

Recent Comments