Home Uncategorized Televisão e sinalização digital

Televisão e sinalização digital

Exibir sinal de televisão ao lado de anúncios em sua sinalização digital é muito mais fácil do que parece.

Desde que a primeira tela de sinalização digital foi instalada, sempre houve o desejo de exibir não só anúncios, mas também vídeos. E os programas televisivos sempre foram os candidatos preferidos.

 

hdmi-in-digital-signage-onsign.tv

Há diversos modos disponíveis no mercado de exibir sinal de televisão na sua rede de telas, mas nem todos são tão simples. Ao contrário, às vezes podem ser verdadeiros quebra-cabeças, além de caros.

A equipe de OnSign TV testou as últimas novidades do mercado de media players que continham entrada HDMI para desenvolver a melhor solução para exibir conteúdo televisivo na sua sinalização digital. Se trabalhou de maneira a proporcionar um método confiável, acessível e compatível com sinalização digital profissional.

Finalmente, OnSign TV tem o orgulho de anunciar que alcançamos a nossa meta! Só é necessário um player compatível (veja relação abaixo) e uma conta OnSign TV. Utilize o aplicativo HDMI-in para exibir imagens de qualquer fonte vídeo em uma zona da sua campanha ou em tela cheia.

Players com entrada HDMI:

  • IAdea XMP-6400: Esse fabricante dispensa apresentações, já que é o líder de mercado em players de sinalização digital profissional para Android. O modelo XMP-6400 é potente e confiável para qualquer tipo de ambiente.
  • Zidoo X9: Esse equipamento tem chipset MStar MSO9180, contém duas antenas de WiFi e revestimento de alumínio. Depois de testar este dispositivo de forma intensa, podemos assegurar que alcançou nossas expectativas.
  • Zidoo X8 and X9s – Estes modelos são uma evolução do modelo X9 e vem com a CPU Realtek 1295, com 8Gb e16Gb respectivamente. O X9 oferece duas antenas de WiFi e uma interface externa SATA. Ambos são uma ótima opção para quem busca um player com HDMI-in.
  • Tronsmart Pavo M9: Igual ao player anterior, funciona com um chipset MStar MSO9180. É o melhor dispositivo que testamos deste fabricante até o momento. A única desvantagem em comparação com o Zidoo é o revestimento de plástico, que não deve, no entanto, comprometer a sinalização digital.
  • Android Realtek 1195: Apesar da recente entrada da Realtek como fabricante de dispositivos para sinalização digital, é uma empresa que conta com mais de trinta anos e, portanto, já adquiriu confiança no mercado. Claramente, este modelo é alvo de cópias de fabricantes de outros países, que reproduzem o design em formato uma caixa de alumínio com duas antenas wifi. Em resumo, é uma solução acessível e com ótimo custo-benefício.
  • MeLE RT1195: MeLE é o principal fabricante de Realtek Android Players. Após realizar vários testes com este modelo, estamos contentes com o desempenho e seguros de que pode se ajustar a qualquer projeto de sinalização digital profissional.
  • Geniatech ATV 1810: Outro fabricante com longa tradição de mercado, Geniatech foi um dos primeiros a lançar um Android media player com entrada HDMI. Em comparação a outros modelos apresentados, é mais em conta, mas não tão robusto – se direciona mais aos mercados menos exigentes. De qualquer forma, durante os testes teve um bom desempenho, de maneira que podemos garantir o bom funcionamento de OnSign TV neste dispositivo.
  • Samsung SSSP2 e SSSP3: “Samsung Smart Signage Platform” é um poderoso equipamento de sinalização digital. A empresa é líder mundial em fabricação de telas, então não há dúvidas de que você terá um excelente produto em mãos. E ainda melhor: é possível integrar OnSign TV diretamente na sua tela, sem necessidade de um player à parte.

Not sure yet? Give it a try ;)

Most Popular

Recent Comments