Caso seu monitor possua SSSP4, leia estas instruções.
Pré-requisitos
Você só pode instalar OnSign TV versão Samsung em monitores LFD (large format display) Samsung integrados com SSSP de segunda geração ou mais recentes. Antes de instalar o aplicativo na sua monitor, siga os passos abaixo:
-
- Se o seu monitor está rodando o Magic Info da Samsung, restaure para o modo de fábrica.
Usando o controle do seu dispositivo, vá para Menu > Suporte > Restaurar tudo.
Perceba que essa opção não fica visível enquanto o Magic Info está sendo executado. Para contornar esse problema, basta alternar a entrada de vídeo para HDMI.
- Se o seu monitor já estiver rodando um software diferente através do "Inicializador de URL", dê uma olhada no último tópico deste tutorial antes de continuar os próximos passos (Desinstalar).
- Se os casos acima não se aplicam ao seu equipamento, pode continuar o tutorial abaixo.
Instalar
Siga os seguintes passos para instalar OnSign TV app:
-
- Aperte o botão Home no controle remoto.
- Clique em "Mudar URL" no canto superior direito da tela.
-
- Com o teclado virtual, digite o seguinte endereço e aperte em “Ok”.
https://app.onsign.tv/sssp
- Clique no "Inicializador de URL" e pronto!
O OnSign TV Player para dispositivos Samsung Smart Platform Signage será instalado automaticamente em seu monitor LFD. A tela pode ser reiniciada uma ou mais vezes durante o processo de instalação.
O software será atualizado para a versão mais recente disponível durante a inicialização.
Desinstalar
Para desinstalar o OnSign TV Player ou qualquer outro software que utilize o "Inicializador de URL", siga os passos abaixo:
-
- Aperte “Home” no controle remoto.
- Clique em “Mudar URL” no canto superior direito da tela.
- Com um teclado físico conectado através de entrada USB ou mesmo o teclado virtual, digite o comando abaixo e clique em OK.
$DEL
- Clique no "Inicializador de URL" para finalizar.
Ao seguir os passos indicados acima, você só desinstala o software instalado no seu monitor. Por outro lado, todos os arquivos que foram baixados pelo programa permanecem no dispositivo. Caso você queira desinstalar OnSign TV do monitor, despublique todas as campanhas antes de de remover o app. A mensagem “Não há campanhas disponíveis” deve ser exibida na tela.