Home Press release Parceria entre OnSign TV e Zidoo

Parceria entre OnSign TV e Zidoo

OnSign TV e Zidoo firmaram uma parceria para lançar soluções personalizadas para o mercado de sinalização digital profissional. Esse acordo vai proporcionar uma forte integração entre a plataforma OnSign TV e os players Android da fabricante.

OnSign TV é uma das plataformas de sinalização digital pioneiras em soluções para Android. Estamos sempre fomentando novas parcerias com fabricantes de media players para que OnSign TV funcione no maior número de dispositivos possíveis. Como os modelos da Zidoo foram adotados por vários de nossos clientes, essa nova parceria foi muito esperada”, celebra CEO da OnSign TV, Dimitri Prado.

A plataforma começa a integração com os dispositivos Zidoo X8 e X9s. Dessa maneira, os usuários desses media players podem utilizar os seguintes recursos avançados:

•    Habilitar Live TV através de entrada HDMI
  •    Visualização e controle remoto do dispositivo
  •    Remote player reboot
  •    Reinicialização programada do player

A inovação sempre foi uma característica da Zidoo, e estamos contentes em expandir nossa presença no mercado de sinalização digital. Oferecemos dispositivos de qualidade com recursos avançados, como entrada HDMI e suporte SATA. Ao integrar essa tecnologia com OnSign TV, é possível exibir qualquer fonte de vídeo – sem dúvida, um grande diferencia para qualquer operador de sinalização digital”, garante Steven Yu, CEO da Zidoo.

OnSign TV é um software como serviço (SaaS, em inglês) utilizado em telas de mais de cem países. A presença se deve à interface compreensível e recursos de monitoramento. O aplicativo é utilizado para operar redes de sinalização digital em outdoors, restaurantes, transporte público e muito mais. https://onsign.tv/

Zidoo é um fabricante de set-top box para uso profissional, produtos ARM para fins industriais e de produtos para consumidor final, mantendo uma relação estreito com os fabricantes de chipsets como Mstar, Rockchip, Allwinner, Amlogic, Realtek, entre outros. Com seu portfólio, Zidoo é uma marca singular, com foco em tecnologia e inovação. http://www.Zidoo.tv

Not sure yet? Give it a try ;)

Most Popular

Recent Comments