Home Blog Posts Industry News OnSign TV na Brasil Signage Expo

OnSign TV na Brasil Signage Expo

O Brasil está presenciando um crescimento expressivo em Sinalização Digital. Apenas em 2012, DOOH (Digital Out of Home), em português, ao pé da letra – Digitalização Fora de Casa – cresceu 22.2 % em comparação com o ano de 2011. Tornando-se o segundo tipo de mídia que mais cresceu no país. Aproveitando essa oportunidade, o OnSign TV apresentou em seu estande novas características que podem elevar as soluções de sinalização digital na America Latina e no mundo todo, à outros patamares.

full crowd

O evento foi a ocasião perfeita para o OnSign TV lançar alguns de seus novos ”features” , que por sinal, o público estava ansioso em saber. Entre eles, estão:

**Gestão de filas** – Um pequeno receptor RF é conectado a um leitor Android, assim os clientes podem utilizar um pequeno dispositivo para chamar as próximos pessoas da fila. Perfeito para os varejistas que desejam atualizar suas soluções de administração e para as lojas, como supermercados, farmácias, padarias e outras que precisam de desfechos rápidos para os clientes.

**Detecção e contagem de público** – Conectando uma webcam em uma entrada USB do seu leitor, habilitará o rastreamento de rosto/face e contagem de público. Essencial para as empresas que precisam mapear e traçar a sua saída. Para operadores de sinalização em geral, seria uma boa utilidade em várias questões, tais como: conhecimento do fluxo de clientes e de público, contagem de visualizações de telas e campanhas, gestão de clientes, entre outros benefícios.

our booth

Em paralelo ao estande, Ricardo Teixeira, VP de Desenvolvimento de Novos Negócios do OnSign TV, apresentou uma palestra no Congresso Internacional ”ABMOOH”. A apresentação visou em mostrar como é fácil e simples o uso da sinalização digital e destacou o quão poderoso os Android _players_ estão ficando. Embora o OnSign TV esteja mais voltado para o mercado internacional, sempre que possível queremos chegar perto dos mercados locais, o que é uma grande oportunidade para obter contato direto com os clientes brasileiros e latino americanos. Assim, podemos aprender para melhor endereçar as necessidades locais.

A exposição foi um enorme sucesso. O OnSign TV foi premiado pelo público com um grande _feedback_, o qual estamos sempre muito felizes em receber. Qualificações como esta solidifica o que somos e o que pretendemos ser: uma empresa que está sempre olhando para o futuro, melhorando nossos serviços para potencializar suas operações de sinalização digital.

Not sure yet? Give it a try ;)

Most Popular

Recent Comments